terça-feira, 23 de março de 2021

23 de março dia do Acupunturista.



Oração do Acupunturista☯️🥢🥢

Pai, Que eu tenha sempre as mãos firmes, 

Que eu tenha paciência para ouvir em silêncio os desabafos, lamentos e confidências, 

Que eu tenha a humildade nos atendimentos Independente de credo, sexo ou raça, 

Ilumina-me para que eu possa usar corretamente os 5 elementos no entendimento das síndromes apresentadas. 

Pai, Inspirai-me sempre o tratamento correto que devo aplicar para harmonizar a energia das pessoas, 

Que eu nunca me envergonhe das dúvidas, quando elas existirem, porque é através delas que eu amplio meus conhecimentos, 

Que eu seja um instrumento de harmonização do yin e yang, e o elo de ligação com a mãe natureza. 

Pai, Que eu compartilhe os aprendizados com amor e humildade, 

Que a compaixão possa habitar meu coração, 

Fazendo com que eu busque cada vez mais entendimento. 

Pai, Abençoe cada dia do meu trabalho, 


 Amém 🙏🏻🙏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.